- Publicidade -

Carioca Shopping promove exposição do artista Fábio Ema e Atividades de Grafite

Publicado em:

O sucesso foi tão grande que a exposição do artista urbano Fábio Ema continuará em cartaz até o final de agosto no Carioca Shopping. A mostra, montada no “Espaço Rua”, área localizado no segundo piso destinada ao fomento da arte urbana, reúne obras que revelam os traços, o estilo e as cores de um dos principais expoentes do grafite brasileiro. Além de visitar a exposição, o público poderá ver o artista em seu ofício. Ao longo do mês, Fábio Ema estará no Espaço Rua de quarta a sábado, das 15h às 18h, pintando telas ao vivo e promovendo atividades como mapping, vídeos de grafite e apresentando algumas técnicas do estilo.

Em agosto, o espaço abrigará ainda uma Oficina de Grafite para alunos pré-inscritos. As aulas serão ministradas todas as quartas e sextas-feiras, das 15h às 18h. Todos os materiais serão fornecidos no curso. Uma oportunidade única para absorver as técnicas, dicas e vivências de Fábio Ema.

Em setembro, as obras produzidas pelo participantes da oficina ganharão uma exposição no local, que ficará em cartaz de 1 a 16 de setembro. A exposição e o Espaço Rua podem ser visitados no horário de funcionamento do shopping, gratuitamente. Vale conferir.

SERVIÇO:
Exposição do artista urbano Fábio Ema no Carioca Shopping
Data: até 31 de agosto (horário de funcionamento do shopping)
Local: Espaço Rua – 2º piso 2º piso do Carioca Shopping. Vale conferir. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha. Tel: (21) 2430-5120.
EVENTO GRATUITO

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -