- Publicidade -

Casa & Gourmet Shopping recebe segunda edição da Feira Vida Leve

Publicado em:

O Casa & Gourmet Shopping promove em 11 e 12 de agosto, a 2ª edição da Feira Vida Leve, com o objetivo de incentivar hábitos e práticas para um estilo de vida mais saudável. O evento se repete após o sucesso da última edição, que contou com especialistas como a chef, Anna Elisa de Castro, da N.O.S Escola. Nesta edição, a feira volta ao shopping com a exposição de pequenos e médios produtores, além de uma programação de palestras e workshops dirigidos a quem busca uma vida mais saudável. Uma das novidades é a palestra da chef, Cika Luz, especialista em alimentação vegana e crudivegana.

 Na palestra de Cika Luz, no sábado, a chef abordará, por exemplo, mitos e verdades em relação ao consumo de alimentos crus, e promete ensinar muito sobre alimentação viva, estimulando uma nova experiência com a comida e a possibilidade de apreciá-la por seus diferentes sabores. Já no domingo, o encontro será com o personal e prepador físico Felipe Bores e com a nutricionista e psicóloga, Nathália Fucks. Eles ensinarão um pouquinho sobre alimentação e exercício físico como auto cuidado.

Haverá, ainda, stands de pães sourdogh, massas e bolos orgânicos, cosméticos naturais, kombuchas, geleias artesanais, entre outros. Para aqueles que não dispensam um docinho, a Quetzal levará os seus chocolates artesanais e veganos, e a Brigadeiramma terá os seus brigadeiros gourmets feitos da marca de chocolate orgânico Amma.

SERVIÇO
Data: 11 e 12 de agosto
Horário: Sábado 10h às 22h e Domingo 13h às 21h

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -