- Publicidade -

Caveiras invadem a nova coleção da Chilli Beans

Publicado em:

A Chilli Beans celebra seu novo lançamento desmistificando o universo Dark das caveiras e traz as principais referências fashionistas para lançar uma coleção forte, sofisticada, e com muita personalidade. “Caveira” é uma das grandes apostas da marca para 2018 e traz peças que vão do minimalismo à extravagância.

O ator Felipe Titto, além de estrelar a campanha, fez parte do time responsável pela criação e desenvolvimento de alguns modelos ao lado de Giovanna Ewbank. Entre as criações, está o modelo “Cat Cat” (OC.CL.2529), co-criação de Giovanna, que tem traços fortes, formato gatinho e lentes degradê. Seguindo a tendência dos mini-óculos, o “Skull” é o lançamentos mais esperado da temporada. Outra novidade é o modelo gatinho cravejado de spikes. Já Felipe Titto traz toda a sua criatividade para o modelo “Bossa nova Bones”, que conta com haste em formato de ossos e pintura fosca.

A coleção Caveira traz também armações ousadas, com peças que trazem detalhes em formas ‘esqueléticas’ e ilustrações artísticas. Destaque para os acabamentos com tachas, spikes e as hastes que imitam ossos. A coleção é composta por 23 produtos (óculos de sol, grau, relógios e itens infantis), com preço médio de R$ 289,80. Todas as peças já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da Chilli Beans.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -