- Publicidade -

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível – Marc Foster recria com carisma e conteúdo live-action com Pooh

Publicado em:

Ambientado numa Londres cinzenta, que ainda está no processo de recuperação pós Segunda Guerra Mundial, Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível traz um clima  leve, nostálgico e esperançoso sobre a vida adulta.

A direção de Marc Forster conduz a maioria das cenas com a sensibilidade de um drama indie. A trama simplista e meiga conduz Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível à um nível de grandeza Disney, mas para adultos. Forster parece inicialmente fora de sincronia com o roteiro, que com o tempo é adocicado. O segundo e terceiro ato do filme, a direção se mostra mais à vontade com o material, mesmo que ato final seja convencional até demais.

Os efeitos digitais são foto-realistas na medida certa, sem tirar o charme de Pooh e seus amigos, Leitão, Ió e Tigrão. Os personagens ganham contorno nostálgico no live-action que dá vida as criaturas de Alan Alexander Milne. O filme não fica devendo muito às outras superproduções recentes da Disney. A fotografia de Matthias Koenigswieser faz uso elegante da granulação e de luzes duras para criar uma forte atmosfera de época. A trilha sonora de Geoff Zanelli e Jon Brion traz criatividade a obra.

Christopher Robin é uma fábula encantadora e aconchegante sobre reflexões que envolvem um alerta sobre a vida adulta e o aproveitamento de momentos presentes.

 

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -