- Publicidade -

Coleção PUMA x Big Sean ganha novo drop

Publicado em:

Os talentos de Big Sean vão além da música ou de sua atitude nos palcos. Como colaborar criativo e embaixador global da PUMA, o rapper apresenta sua segunda coleção em parceria com a marca, trazendo dois novos modelos de sneakers. A novidade chega ao Brasil nesta quinta (30).

Para esta coleção com a marca a esportiva alemã, o cantor fez com que as peças complementassem seu estilo de vida e permanecessem autênticas. “Com o tempo, eu me tornei mais sensível no que vestir. Eu me atraio por peças confortáveis quando estou viajando ou me apresentando, mas a qualidade sempre foi importante para mim. A nova coleção realmente reúne o melhor dos dois mundos. Apenas mantive a verdade em quem eu sou e no que eu gostaria de usar” ressalta Big Sean.

Refletindo o estilo clássico do artista, a coleção PUMA x ig Sean vai ao encontro do streestyle, consistindo em peças confortáveis e fáceis de usar, trazendo Suede Classic (R$ 499,90) e o novo Breaker PUMA (R$ 599,90). Os lançamentos chegam em cores urbanas neutras misturadas com detalhes vibrantes.

Os novos produtos da PUMA x Big Sean estão disponíveis no Brasil em PUMA.com e nas lojas Guadalupe, Your ID Store e Artkwalk.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -