- Publicidade -

Deezer fecha parceria com Queremos! Festival 2018 e terá playlists oficiais e ativação no evento

Publicado em:

Uma festa dentro de uma grande festa! Assim é parceria que a Deezer acaba de formar com o Queremos! Festival 2018, evento que trará nomes como Animal Collective, BaianaSystem, Father John Misty e outras atrações na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, no dia 25 de agosto.

O streaming de áudio é o player oficial do evento, que lançou a playlist oficial do Festival Queremos! em seu perfil na Deezer. Além de ficar por dentro do som que irá rolar nos dois palcos do festival, quem estiver na Marina da Glória ainda terá uma mini festa particular. Trata-se da Deezer Booth Flow Party, um espaço onde duplas ou grupos entrarão e através do seu próprio Flow criarão sua playlist para dançar em meio a jogos de luzes, papel picado e serpentina. O momento divertido fica eternizado em gifs gravados e compartilhados automaticamente com os participantes.

O Flow é o recurso exclusivo da Deezer que monta uma trilha sonora personalizada para cada usuário baseado em seu gosto musical, misturando tudo o que ele mais ama com novas recomendações feitas por algoritmos proprietários e por editores de música espalhados no mundo inteiro.

– Nosso objetivo, tanto no Queremos! Festival 2018 quanto em todos os shows que produzimos, é usar a tecnologia para se relacionar com o público e para buscar a pluralidade de conteúdo. O resultado está aí: uma amostragem do que está sendo feito de melhor em diferentes estilos, como folk, rock e R&B – aponta Pedro Seiler, diretor artístico do Queremos!.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -