- Publicidade -

Dia da Cerveja: Brou traz promoção, estação self-service e chope gelado

Publicado em:

Todos os dias é o dia da cerveja no Brou, um misto de bar, restaurante e pizzaria, que abriu suas portas há um mês no Flamengo. Com 20 torneiras de chope em sistema de self-service, a casa já se tornou referência quando o assunto é chope e cerveja artesanal. Para quem é fã da bebida, é uma espécie de parque de diversões, só que sem as filas, já que cada um tira a própria cerveja.

No salão, um painel diz quais os chopes plugados, com preços que variam entre R$ 3,00 e R$ 7,20, além de mostrar a avaliação dos clientes pelo aplicativo Untappd. As torneiras são democráticas e trocadas semanalmente pelo sommelier de cervejas. Tem desde chopes da Heineken e Amstel a outros mais artesanais, como Hocus Pocus e Quatros Graus. Todos garantem boas experiências e harmonizam muito bem com as entradas e pratos do cardápio, como as croquetas de costela com pesto de agrião, o bolinho de tapioca com camarão thay e o frech rack de cordeiro.

Para comemorar o dia internacional da cerveja, o Brou vai presentear os clientes com o chope da casa. Na promoção, válida somente no dia 03/08, de 12h às 19h, o cliente que comprar qualquer chope 300ml, ganha um chope BROU! Ótima oportunidade para experimentar um rótulo novo. Até às 16 horas, a dica é harmonizá-lo com o filé mignon grelhado e risoto de funghi ou camarão. A partir desse horário, até às 19h, as croquetes de costela compõem a harmonização ideal.

Com propostas distintas para o dia e para a noite, o local oferece um bufê de almoço com opções leves, gostosas e sustentáveis. Através de um cardápio diversificado e elaborado todos os dias, especialmente para os amantes da alimentação saudável, a cozinha prioriza os ingredientes orgânicos e sazonais. À noite tudo se transforma e a atmosfera saudável dá lugar a um ambiente alto astral com iluminação especial e som, além de pizzas e bebidas de qualidade. Tudo em um ambiente amplo, convidativo e contemporâneo, planejado pela renomada produtora Lou Bittencourt.

O BROU fica na Rua Senador Vergueiro, 2, no Flamengo.
Horário: Domingo à quinta, de 11:30 às 00h; sexta e sábado, de 11:30 às 01h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -