- Publicidade -

Dia Mundial da Fotografia no Museu da República

Publicado em:

O coletivo Carioquíssima realiza edição especial dedicada ao Dia Mundial da Fotografia, nos dias 18 e 19 de agosto, mais uma vez no Museu da República, no Catete, Rio de Janeiro.

Na ocasião, acontecerá uma exposição fotográfica com o tema Roteiros Republicanos que foi promovida pelas redes sociais da Carioquíssima. Os participantes selecionados para terem as suas fotos expostas no evento escolheram um dos locais previamente selecionados e usaram as tags #carioquissimanarepublica e #museudarepublica

Ao longo dos últimos 6 anos a Carioquíssima teve a fotografia como um dos seus principais destaques e atrativos, movimentando até hoje quase 800 mil fotos no instagram de seguidores que usam as tags #carioquissimo e #carioquissima.

“Exibimos em nossas redes sociais e exposições físicas, fotos de todos os cantos do Rio de Janeiro, buscando sempre mostrar as belezas naturais do Rio e costumes cariocas, citando os fotógrafos, amadores ou profissionais, que são a base de nosso acervo”, diz Nathalie Al Jalali, produtora da Carioquíssima ao lado dos irmãos André e Marcelo Costenplatte.

Ao todo, aproximadamente 80 expositores de gastronomia, arte, moda, decoração, design e discos de vinil participarão do evento.

Serviço:
Carioquíssima – Dia Internacional da Fotografia
Dias 18 e 19 de agosto, sábado e domingo
De 12h às 20h.
Museu Da República (Rua Do Catete, N° 53)
Entrada gratuita!
Censura livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -