Pelo segundo ano consecutivo, o Cine Odeon Net Claro recebe a sessão interativa de “Hedwig and the Angry Inch”. Sete drag queens e um drag king fazem dublagem ao vivo dos números musicais que são mostrados na telona. A exibição está marcada para 10 de agosto (sexta-feira), às 20h30, e é mais uma parceria entre a mostra CineclubeLGBT+ e a drag queen Frankie Monstro – a dobradinha lotou o Odeon três vezes com as sessões interativas de “Rocky Horror Picture Show”.

Além de Frankie Monstro, as queens Pandora Yume, Iryna Leblon, Milka, Nebraska Andrômedah, Una e Aurora Black vão estar no palco dando vida à transexual rockstar Hedwig – o papel foi imortalizado no cinema por John Cameron Mitchell, e na Broadway por Neil Patrick Harris, Darren Criss, Andrew Rannells, entre outros. As performers fazem parte de coletivos drag conceituados na cidade, como Drag-se e Undragged, e são finalistas ou vencedoras de concursos como “Queens” e “Rival Rebolado”, que resgatam a cena transformista no Rio de Janeiro.

O drag king Vicente Van Goth, finalista do “Rival Rebolado” em 2017, encarna o guitarrista Yitzhak, papel masculino consagrado por atrizes americanas como Miriam Shor (no cinema) e Lena Hall (na Broadway).

Serviço
‘Hedwig’ no Cine Odeon
Local: Cine Odeon Net Claro – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro ( Praça Floriano, nº 7 – Cinelândia)
Dia e hora: 10/08 as  20h30
Ingressos antecipados na bilheteria do Cine Odeon
R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) – quem apresentar flyer impresso ou no celular paga meia  ou aqui .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here