- Publicidade -

Feira Vida Liberta traz Sustentabilidade e Música para o Shopping Downtown

Publicado em:

Conhecido por ser o primeiro shopping a céu aberto do Rio de Janeiro e pensando na sustentabilidade e no bem-estar do carioca, o Shopping Downtown recebe mais uma edição da feira Vida Liberta. Nos dias 10, 11 e 12 de agosto, das 13h às 21h, a praça central do condomínio irá receber uma série de expositores e atividades gratuitas para comemorar o Dia dos Pais.

A proposta do evento é aproveitar o clima ameno do inverno com uma celebração diurna com shows, opções de gastronomia saudável, cervejas artesanais, moda e acessórios, cosméticos naturais (sem teste em animais), arte e artesanato.

As ações de conscientização estão presentes em todas as atividades da feira, sempre com muita diversão. Todos os resíduos gerados no evento serão enviados para reciclagem e para compostagem. A preocupação estará presente em todos os momentos da produção: serão utilizados somente copos retornáveis e quem desejar levar seu prato e talheres será muito bem-vindo.

A programação inclui shows de jazz, terapias holísticas, aulas de yoga e meditação coletiva, aula de cross training, flash tattoo, palestras sobre alimentação e saúde, feira de adoção de animais e espaço para crianças.

“O movimento Vida Liberta quer contribuir para a construção de um mundo onde as pessoas e as relações sejam saudáveis e prósperas. Através de um corpo são e uma mente sã, o homem cria uma sociedade saudável.”, conta o criador do movimento Gustavo Goldani, que será pai pela primeira vez no final do ano.

Haverá feira de adoção de filhotes (em média são realizadas 10 adoções por evento) e espaço para recepção de alimentos e agasalhos que serão doados para o projeto Arrastão de Luz, dedicado aos moradores de rua.

O evento é aberto a pessoas de todas as idades e também é pet-friendly.

Alimentação orgânica e saudável
Junto com as atividades, 25 expositores vão mostrar opções de presentes que não agridem o meio ambiente e servir gastronomia inclusiva, vegana, orgânica, sem glúten, sem lactose, cervejas artesanais e kombucha, o refrigerante do bem, por até R$ 25,00.

SERVIÇO
Festival de Verão Vida Liberta
Avenida das Américas, 500 – Praça Central
Dias: 10,11 e 12 de fevereiro
Horário:13h às 21h
Entrada franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -