- Publicidade -

Filmes: O que entra na Amazon Prime em setembro

Publicado em:

Setembro já começa o velho humor negro com a estreia de Gringo: Vivo ou Morto no dia 02.  A comédia que mistura ação e intriga dramática, e explora a batalha da sobrevivência do empresário Harold Soyinka (David Oyelowo) quando ele se vê cruzando a linha de cidadão cumpridor da lei para criminoso procurado. O filme também estrela Joel Edgerton como Richard Rusk e Charlize Theron como Elaine Markinson.

Baseado em uma história real de sobrevivência, que originou o livro que inspirou o filme, Vidas à Deriva traz Shailene Woodley e Sam Clafin na pele do casal protagonista. Tami Oldham   e Richard Sharp  não podiam antecipar que navegariam diretamente para um dos furacões mais catastróficos da história. No rescaldo da tempestade, Tami acorda e encontra Richard gravemente ferido e seu barco em ruínas. Sem esperança de resgate, Tami deve agora encontrar a força e determinação para salvar a si mesma e o único homem que ela já amou.

No dia 10 estreia o drama Tully com Charlize Theron.  Marlo é uma suburbana nova-iorquina que está prestes a dar à luz a seu terceiro filho. Seu marido é amoroso e trabalha duro, mas continua sem entender as exigências que a maternidade impõe à esposa. Quando o bebê nasce, o irmão rico de Marlo contrata uma babá noturna chamada Tully (Mackenzie Davis) para ajudar sua irmã a lidar com a carga de trabalho. Hesitante no início, Marlo logo aprende a apreciar tudo o que Tully faz – formando um vínculo especial com sua nova amiga salvadora de vidas.

No dia 11 de setembro, Cartas para Julieta com Amanda Seyfried e Vanessa Redgrave chega à plataforma. – Ao visitar Verona, na Itália, com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie (Amanda Seyfried) visita uma parede onde os que tiveram o coração partido deixam seus bilhetes à trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Encontrando uma dessas cartas de 1957, Sophie decide escrever para sua autora agora idosa, Claire (Vanessa Redgrave). Inspirada pelas ações de Sophie, Claire procura seu amante há muito perdido, acompanhada por seu neto que desaprova a ação (Christopher Egan) e Sophie.

No dia 15 de setembro estreia A Colônia. Forçados a viver no subsolo, os sobreviventes de uma era glacial embarcam em uma missão para alcançar outro posto avançado.

Também chega a plataforma O Homem Urso. Neste novo filme hipnotizante, o aclamado diretor Werner Herzog explora a vida e a morte do especialista em ursos pardos e preservação da vida selvagem Timothy Treadwell, que viveu desarmado entre os ursos por 13 verões. A Última Ceia, drama sulista contundente, temperado por uma história de amor poderosa que muda vidas. É a história de Hank (vencedor do Academy Award, Billy Bob Thornton), um amargurado agente penitenciário trabalhando no corredor da morte que começa um caso improvável, mas emocionalmente carregado com Leticia (vencedora do Academy Award, Halle Berry), a esposa de um homem sob sua supervisão no corredor da morte.

Planeta Hulk – O Incrível Hulk, ejetado da Terra em uma nave espacial, cai em um planeta governado por um tirano, que o força a lutar em um coliseu contra outras criaturas poderosas. Hulk relutantemente faz amizade com os combatentes de sua equipe.

Hellboy Animated: O Espírito de Fantasma – Hellboy e sua equipe enfrentam uma nova ameaça sobrenatural enquanto o Professor Bruttenholm deve investigar o possível ressurgimento de um vampiro que ele havia matado décadas atrás.

Hellboy: A Espada das Tempestades, A Casa dos 1000 Corpos e American Psycho II: All American Girl também chegam ao streaming.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -