- Publicidade -

Filmes – O que entra na Netflix em setembro

Publicado em:

O drama, Carol , protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara, conquistou o mundo com a história de amor entre uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950 estreia na plataforma no dia 01. No mesmo dia tem muito ação e aventura com o filme solo de Homem-Formiga, com Paul Rudd. Um ladrão em condicional rouba um terno que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

O Protetor , com Denzel Washington e Chloë Grace Moretz,  também estreia na plataforma no dia 01. Ameaçada por um psicopata que amedronta até a polícia, a garçonete Lillian recorre à ajuda de um velho e misterioso lenhador. Com Anthony Hopkins e Ray Liotta.

Ainda no mesmo dia tem Perigo na Escuridão, Com Laura Harring (Mulholland Drive). Recém-viúva e grávida, Sarah precisa reunir todas as suas forças para impedir que uma mulher fria e calculista roube seu bebê. Aprendendo Com a Vovó, com Lily Tomlin.
Uma avó cuca-fresca passa o dia ajudando a neta grávida a se livrar dos problemas. Para isso, ela não poupa esforços para enrolar amigos e a família. A ficção cientifica Thelma, aonde  uma garota tímida e religiosa começa a desenvolver estranhos poderes. Em meio às novas experiências e tentações da vida na faculdade. E o documentário Papa Francisco, Conquistando Corações. Um olhar sobre a vida de Jorge Mario Bergoglio, de sua infância na Argentina em uma família de imigrantes italianos até se tornar o Papa Francisco.

O anime Hunter x Hunter: A Última Missão estreia no dia 2. Gon e Killua enfrentam inimigos do passado quando Jed aparece decidido a divulgar o histórico de operações secretas dos Hunters.

A franquia de terror Uma Noite de Crime, de James DeMonaco, tem seu terceiro filme 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição estreando, no dia 9, na plataforma. Ao tentar acabar com a velha tradição de seu país que permite uma noite de violência por ano, uma candidata à presidência coloca a própria vida em risco. Jason Bourne também faz sua estreia no dia 09.

O drama Gente de Bem estreia dia 14.
Após abandonar a esposa e o emprego, Andres embarca em uma emocionante jornada para reconstruir sua vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade.

Brooklyn , baseado no livro de Colm Toibin, com Saoirse Ronan‎, estreia no dia 15.
A vida de uma jovem imigrante irlandesa muda quando ela visita a Nova York dos anos 50. Chamada de volta para casa, a moça fica dividida entre dois mundos.

A cinebiografia sobre Chet Baker, protagonizada por Ethan Hawke, estreia no dia 18.  Chet Baker: A Lenda do Jazz  retrata a vida, a paixão pela música e a luta contra o vício do lendário trompetista e ícone do jazz. E no dia 28 estreia Noite de Lobos, com Jeffrey Wright, Alexander Skarsgård, Riley Keough, James Bloor. Ao viajar para uma aldeia remota do Alasca em busca de lobos que levaram um menino, um naturalista se envolve em um terrível mistério.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -