- Publicidade -

Grupo Intimistas no Teatro Rival

Publicado em:

O Grupo Intimistas surgiu em agosto de 2011 de forma despretensiosa com uma roda de samba entre amigos. Os encontros se tornaram constante e o número de convidados foi crescendo e vieram os shows e os CDs “Vai Até Amanhecer” (2012) e “Talismã Da Sorte” (2015). Agora, chegou a vez pisar no palco consagrado do Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia. O show acontecerá no dia 23 de agosto, quinta, às 19h30.

Celebrando sete anos de existência o show contempla músicas dos dois CDs, incluindo o hit “Deixa Alagar”, que virou hino das rodas de samba frequentadas pelo jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. A atual música de trabalho “Quem Vive de Amor não Morre”, está sendo executada nas principais Rádios de todo Brasil e faz parte do repertório, assim como a canção “Chocolate”. A apresentação também mostra ao público versões de Pagode anos 90, partido alto e clássicos do samba consagrados por Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Exaltasamba, Soweto, Arte Popular, Grupo Sensação, Djavan, Gonzaguinha.

Na estrada musical, o grupo dividiu palco com referências da música como Reinaldo, Marquinho Sensação, Jorge Aragão, Swing Simpatia, Pixote, Neguinho da Beija-Flor, Preta Gil, Sombrinha, Bom Gosto, Mumuzinho, Jeito Moleque e outros. Soma-se a isso nomes como Prateado, produtor musical do CD “Talismã Da Sorte”, Bira Haway na produção do CD “Vai Até Amanhecer” e participação de vários compositores de renome, como: Mauro Junior e Luiz Cláudio Picolé responsáveis pela composição “Deixa Alagar”.

Mas, por que o nome da banda é “Intimista”? O nome veio através da ideia do grupo se apresentar num formato em que o público estivesse mais próximo ao artista interagindo com animação e alegria. As apresentações entram no clima de uma verdadeira roda de samba, com o melhor do pagode. E é isso que Deivson Palitto (Voz), Raphael Richaid (Cavaco/Voz), Bruno Carvalho (Violão e Vocal), Geovane Camillo (Percussão), Junior Souza (Pandeiro/Vocal) e Gustavo Farinha (Tantan e vocal) vão realizar no Teatro Rival Petrobras.

Serviço
Intimistas
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Data: 23 de agosto (Quinta). Horário: 19h30.
Abertura da casa: 18h.
Ingressos: Venda antecipada pela Eventim . Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h
Censura: 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -