- Publicidade -

Gustavo Lins no Bar da Lapa

Publicado em:

Gustavo Lins é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba brasileiro. Iniciou sua carreira de forma muito precoce, com apenas 16 anos, e já coleciona diversos prêmios, como discos de ouro e platina, 6 álbuns e 3 DVD’s, além de mais de 150 músicas gravadas por muitos artistas consagrados como Alcione e Exaltasamba em sua grande fase. O primeiro grande sucesso do grupo Sorriso Maroto, “Me Olha Nos Olhos”, além de “Estrela Maior” são de autoria de Gustavo, como também, “Luz Das Estrelas” e “Seu Fã”, sucessos cantados por Belo. Hits interpretado pelo grupo Os Travessos – “Alô”, além de “Bad Boy” e “Sou A Barbie Girl”, cantada por Kelly Key, entre muitas outras que se tornaram referência do samba e pagode.

Nasceu na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, onde cresceu e deu seus primeiros passos na música. Começou a estudar música aos 9 anos, sendo a guitarra (dada por seus avós), seu primeiro instrumento. Mais tarde, aos 12, ingressou em um grupo de pagode do bairro de Vila Isabel, chamado “Demais da Conta”, onde teve suas primeiras experiências de palco e em apresentações em público.

Com o show da sua nova turnê, ‘Menos é Mais’, que batiza seu último CD – que carrega o selo da gravadora Som Livre em parceria com a Clorofilamusic, Gustavo Lins apresentará nos dias 16 e 17 canções do atual disco, “Jardins e desertos”, composto pelo artista, contando um pouco de sua vida. Outras canções mais recentes como “Abstrato invisível” e “Labirinto”, também não ficam de fora. Grandes sucessos que marcaram a sua carreira, como “Pra Ser Feliz”, “Fica Combinado”, “Só de olhar”, “Vida Real”, “Impossível te esquecer”, estão garantidos.

Na Lapa, o Grupo Tô Nu Astral é quem faz a abertura, às 21 horas. Antes e depois dos shows, o DJ residente comanda a carrapetas com todos os ritmos. Gustavo se apresenta as 00hs. O valor da entrada é de meia promocional para todos, no valor de R$ 20.

SERVIÇO:
Gustavo Lins No Bar Da Lapa
Dia 16/08
Avenida Mem de Sá, 69, Lapa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -