- Publicidade -

Joana Castanheira lança carreira autoral em show no Theatro Net Rio

Publicado em:

Um dos mais empolgantes e promissores nomes do cenário musical atende por Joana Castanheira. A artista, conhecida por seu canal do YouTube, se lança em um projeto autoral inédito com estreia no palco do Theatro Net Rio. O espetáculo “Amor Expresso” antecipa seu álbum, previsto para 2019, e celebra o lançamento do primeiro single, “Travo”.

O show leva ao palco de Copacabana toda a poética e sensibilidade de Joana. Enquanto o público terá a oportunidade de ouvir as canções em primeira mão, a artista soma a uma carreira iniciada ainda aos sete anos de idade, quando começou sua trajetória como cantora de coral e no teatro musical. Há quatro anos, sua voz quebrou barreiras com um canal no YouTube, onde lançou mais de 300 vídeos e conquistou 225 mil pessoas.

Agora, é hora de embarcar em uma nova fase com “Travo”, canção que mescla humor, confusão e paixão em uma composição de Paulo Novaes, com produção musical de Pedro Alterio. A faixa tem lançamento nos serviços de streaming por meio do selo Montanha e dá um gostinho do álbum, que será divulgado em breve. O show “Amor Expresso” engloba essas múltiplas vivências, levando ao palco as versões acústicas por que Joana ficou conhecida, mas olhando para o futuro, com canções inéditas. No repertório do espetáculo, dividido em três atos, estão composições próprias, como “Carta ao (des)conhecido”, “Tanta gente” e “Refugiada”, ao mesmo tempo em que recria músicas de Chico Buarque e Francis Hime (“Atrás da porta”), Jacques Brel (“Ne me quitte pas”) e Exaltasamba (“Me apaixonei pela pessoa errada”).

No palco, música e dramaturgia se encontram, sob a direção artística de Marcos Nauer, direção musical de Tibi e direção de produção de Miçairi Guimarães. Para construir esse universo, Joana Castanheira recebe os convidados especiais Ana Vilela, autora do sucesso “Trem Bala”; Gugu Peixoto, vocalista da banda Playmobille e integrante do coletivo Sarau MPB, do qual Joana também faz parte; Day Limns, youtuber e participante da sexta edição do The Voice Brasil; e Pedro Viáfora, da banda 5 A Seco.

O espetáculo integra o projeto “Dia de Música”, patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, pelas empresas REDE D’OR e ONS Operador Nacional de Sistema Elétrico por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.

Serviço
Joana Castanheira: Amor Expresso
Data: 27/08/2018 (segunda-feira)
Horário: 21h
Local: Theatro Net Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ)
Classificação: 12 anos
Ingressos: Compra antecipada no site Ingresso Rápido

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -