- Publicidade -

Leão Senses aposta em experiência multissensorial com os novos blends

Publicado em:

Sinônimo da categoria de chás no Brasil e líder de mercado, a Leão lança em todo o país dois novos sabores da sua linha premium de chás Senses: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja. Os novos chás trazem o melhor das infusões em tea bag – o chá de saquinho – com ingredientes já conhecidos dos brasileiros, em blends inusitados e saborosos, misturando ervas, raízes e frutas.

Aliado a um estilo de vida mais saudável e natural, Senses tem uma embalagem única: um sachê transparente, que permite uma experiência ainda mais refinada em sabores, cores e aromas. Produzido na Turquia, o produto tem matéria prima importada da Alemanha. São misturas delicadas que se revelam em sabores ricos, textura mais aveludada e cores intensas que aguçam os sentidos antes mesmo do primeiro gole.

 Os produtos serão vendidos em embalagens com 10 sachês, de 2,2 g cada, que rendem 200 ml de chá cada um. Com os novos sabores a linha, Senses tem agora cinco blends diferentes e exclusivos: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja, se juntam a Amora, Mirtilo & Baunilha; a Mate, Cereja & Hibisco; e a Maracujá, Laranja & Gengibre, que já traziam misturas delicadas e equilibradas de raízes, ervas, frutas e flores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -