- Publicidade -

LIVE-ACTION DOS HERÓIS ‘AS TARTARUGAS NINJA’ ESTREIAM NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Publicado em:

Há 30 anos, Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo promovem muita ação e boas risadas formando um grupo de heróis bem inusitado: as Tartarugas Ninja. E, para celebrar o 30º ano dos nossos protetores répteis, as plataformas digitais disponibilizarão os dois primeiros filmes live-action dos ninjas, AS TARTARUGAS NINJA e AS TARTARUGAS NINJA II: O SEGREDO DO OOZE, a partir do dia 30 de agosto.

No primeiro filme do quarteto, a repórter April O’Neil (Judith Hoag) é salva pelos novos ninjas, que, desde que foram contaminados pela substância radioativa Ooze, se dedicam ao combate do crime em Nova York e vivem nos esgotos da cidade. Treinados pelo rato Mestre Splinter, que os ensinou a arte do Ninjitsu, eles precisam defender Nova York quando uma nova onda de crimes volta a assustar a população local. Com o apoio de novos aliados, as tartarugas ninja fazem de tudo para combater o clã Foot, uma organização de ninjas ladrões liderados pelo vilão Destruidor.

Na sequência da franquia, o vilão Destruidor ressurge e reúne novamente a gangue de ninjas ladrões Foot. Ele só pensa em se vingar das Tartarugas, por isso ordena aos seus ninjas que roube a última cápsula do Ooze no laboratório da Tecno Global. As Tartarugas partem então na luta contra esses novos inimigos contando com ajuda dos seus parceiros: a jornalista April O’Neill (Paige Turco), do professor Jordan Perry (David Warner) e do entregador de pizza Keno (Ernie Reyes Jr.).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -