- Publicidade -

LUCIANA COUTINHO VOLTA AOS PALCOS EM “SOLIDÃO, QUE NADA!”

Publicado em:

Com texto de Hugo Leandro e produção da própria Luciana, a peça conta a história de Clarice, uma mulher que vive em um mundo solitário coberta de frustrações. “Solidão, Que Nada!”, estreia 03 de agosto e permanece em cartaz até o dia 09 de setembro, sextas e sábados, às 20h e domingo às 19h, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema.

Falar de solidão dentro de um contexto social onde as relações estão se mecanizando devido ao excessivo uso de aparelhos digitais e o advento das redes sociais é quase imprescindível se quisermos entender as novas conjunturas sociais que estão se construindo neste século digital, onde o contato físico que gera intimidade e fortalece as relações vem sendo fortemente impactado.

“Solidão, que nada” conta a história de Clarice (Luciana Coutinho), uma mulher que vive em sua casa no seu mundo solitário e coberta de frustrações. No dia do seu aniversário de 40 anos, ela recebe uma visita inesperada de Magali (Roberta Novaes), que não por acaso, surge para ajudá-la a se encontrar e se libertar. Um encontro marcado por muitos risos, confusões, emoções e descobertas.

A ideia de fazer o espetáculo partiu de Roberta Novaes, que em tempos de Candinha e Mulher da Toalha do”Zorra Total” mostrou-se fã e interessada nas personagens que Luciana representava na TV. A partir desse momento, ela realizou o grande sonho: estudar teatro e se tornar atriz. Por ironia do destino, fez um Workshop ministrado e dirigido por Luciana e uma grande amizade acabou surgindo. Foi então que Roberta convidou Luciana para o papel de Clarice, na peça “Solidão, que nada”, de Hugo Leandro.

SERVIÇO
“SOLIDÃO, QUE NADA!”
Local:Teatro Cândido Mendes ( R. Joana Angélica, 63 – Ipanema)
Data: 3 de agosto a 9 de setembro
Horário: Sexta e sábado ás 20h e domingo as 19h
Ingresso: inteira:R$ 50,00 / Meia:R$ 25,00
Tempo de Duração: 60 min.
Classificação: 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -