- Publicidade -

MICHEL TELÓ VOLTA À CIDADE DAS ARTES EM 2019 E TEM VENDAS ANTECIPADAS

Publicado em:

A Cidade das Artes abriu nesta sexta-feira (31) as vendas antecipadas para o musical Bem Sertanejo – O Musical, com Michel Teló, que entrará em cartaz no dia 4 de janeiro de 2019 (ficando até o dia 20 de janeiro). Este primeiro lote de vendas vai até o dia 14 de setembro próximo. A montagem, que esteve em cartaz na Cidade das Artes no início de 2018, atraiu mais de 12 mil espectadores, em apenas duas semanas de apresentações. Para ingressos e informações, consulte: www.bemsertanejoomusical.com.br .

Será a terceira temporada do espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical”. As duas primeiras temporadas tiveram mais de 60 apresentações, todas esgotadas. O projeto está de volta com apresentações agendadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além Florianópolis e Maringá. A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

Para o elenco, o musical terá algumas mudanças. Claudio Lins e José Mauro Brant entram no lugar de Cris Gualda e Luiz Nicolau, respectivamente. Lilian Menezes, Alan Rocha, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Pedro Lima, Rodrigo Lima e Sergio Dalcin seguem no projeto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -