- Publicidade -

O MENINO SEM SENTIMENTOS EM BUSCA DO AMOR NO TEATRO FASHION MALL

Publicado em:

O espetáculo apresenta a história de Soli, o menino que não tem sentimentos porque vive no seu mundo digital. Sabendo disso os sentimentos resolvem se unir para buscar a emoção perdida pelo menino e percebem que o Amor sumiu. A Razão convoca todos os Sentimentos para uma reunião emergencial: O AMOR SUMIU! Começa ai, uma reflexão de cada sentimento para encontrar o Amor e ajudar Soli a sentir novamente.

A Alegria, a Saudade, o Medo, a Raiva e a Inveja, todos juntos, na aventura para encontrar o AMOR. Para chegar a SOLI, nossos heróis usarão JUBA, uma amiga imaginária do solitário garoto. Ela tenta das formas mais divertidas, mostrar que ele poderá sim, descobrir todos os sentimentos que estão escondidos em seu coração, e assim, reencontrar o Amor.

A peça revela o universo infantil onde a imaginação cria possibilidades e brincadeiras com jogos lúdicos, ela é interativa e questiona a virtualidade das crianças nos dias de hoje.

Com trilha original criada pela própria diretora Bia Oliveira que dirige seu primeiro espetáculo infantil com um texto autoral de um ex-aluno, hoje autor, diretor o ator Daniel Gonçalves, os arranjos do músico e ator Tibi, também seu ex-aluno. Bia Oliveira afirma que dirigir para crianças requer mais criação e estudo pois as crianças são críticas e reais, elas gostam ficam e participam não gostam levantam e vão embora, logo o resultado é imediato, brinca a diretora que resolveu agora dirigir um infantil porque será avó, vivo um momento muito especial na minha vida.

Serviço
O MENINO SEM SENTIMENTOS EM BUSCA DO AMOR
Teatro Fashion Mall – sala 1 (Estrada da Gávea n/ 899, São Conrado)
04 de agosto a 26 de agosto as 17h / 03 a 25 de novembro
Sabados e Domingos as 17 Horas
Ingressos: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/o-menino-sem-sentimentos-em-busca-do-amor-449

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -