- Publicidade -

PAULINHO MOSKA LANÇA ‘BELEZA E MEDO’ NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Após 2 anos viajando pelo Brasil com o aclamado espetáculo Violoz, onde se apresentava sozinho alternando 5 violões diferentes, ele está de volta ao formato banda para comemorar 25 anos de carreira e, de quebra, apresentar seu novo álbum de inéditas. Sábado, 01 de setembro, MOSKA sobe ao palco do Circo para lançar ‘Beleza e Medo’, em uma noite que conta com abertura do parceiro Rodrigo Suricato no projeto One Man Band e com os sets incendiários do DJ Demonho.

‘Um móbile solto num furacão’ é o trecho de um dos maiores sucessos da carreira de Moska, mas poderia facilmente ser o início de sua biografia. Cantor, compositor, ator, poeta, apresentador, fotógrafo. Moska é daqueles artistas inquietos nível master. Nesses 25 anos de estrada, lançou 11 discos, atuou em filmes dirigidos por nomes como Ruy Guerra e Cacá Diegues, foi regravado por Ney Matogrosso, Lenine, Maria Bethânia – só pra citar alguns –, fez uma parceria fodástica com o argentino Fito Paez, apresenta há mais de uma década o programa Zoombido e bora parar por aqui ou ficaremos horas escrevendo sobre os incríveis voos e pousos de Moska.

E por falar em voo, o cantor vem pro Circo comemorar esses 25 anos não só com disco novo, como com uma banda novinha: Gustavo Tibi (teclados), Lancaster (baixo), Larissa Conforto (bateria) e Miguel Bestard (guitarrista). Com direção de Rodrigo Suricato, o show tem um repertório caprichado com músicas do novo e elogiado disco ‘Beleza e Medo’ e, claro, aqueles sucessos que deixa geral de olhinho fechado cantando em alto e bom som.

E quem começa a noite é justamente o cantor e multi-instrumentista Rodrigo Suricato com a sua inseparável mala-bumbo do gato félix no show ‘One Man Band’, em que toca suas influências folk e blues, além de sucessos da carreira.

Serviço:
MOSKA – Lançamento de ‘Beleza e Medo’
Suricato – One Man Band
Pista: DJ Demonho
Data: Sábado, dia 01 de setembro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos:Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -