- Publicidade -

Péricles lança nova música, “Logo de Manhã”

Publicado em:

Nesta sexta-feira (17), Péricles divulgou em todas as plataformas de streaming a inédita “Logo de Manhã”. A canção foi lançada nas rádios de todo o Brasil na última quarta-feira (15) e já está entre as mais pedidas das emissoras.

“Como estamos daqui a pouco chegando na primavera, em uma época mais solar, a gente acredita que essa música tem tudo a ver com este momento. É um pagode fácil de dançar e que tem um apelo mais intuitivo”, conta Péricles.

“Logo de Manhã”, assim como “Até Que Durou”, lançada em abril, fará parte do novo álbum do artista que chegará ao mercado no final de setembro. Uma nova turnê também está prevista para estrear no início de outubro.

Desde o início do ano, Péricles vem seguindo uma nova trajetória. O cantor criou a Faria´s Produções, responsável pelo agenciamento da sua carreira, e montou uma página no YouTube, o Canal do Péricão, onde compartilha o seu trabalho, fala sobre música, futebol e assuntos do cotidiano. A música “Até Que Durou”, só nesta plataforma já possui mais de 7 milhões de views, no Spotify são mais de 1.3 milhões de players e os números só crescem.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -