- Publicidade -

Plaza High Line: muita música, arte e gastronomia em um só lugar

Publicado em:

O Plaza Shopping Niterói inaugura esse mês o Terraço Do Plaza. Para marcar a inauguração o mall se inspirou no High Line de Nova York e lançou no dia 10 de agosto o PLAZA HIGH LINE, que continua essa semana a partir de sexta-feira (17). Um grande evento que reúne tudo o que o público mais gosta: arte, gastronomia e muita música. O Terraço do Plaza é um espaço com temática industrial e urbana, destinado a grandes eventos e ações pontuais. Com acesso pelo estacionamento descoberto (G6), o cliente irá encontrar uma vista privilegiada de frente para a Baía de Guanabara.

O evento, que se estende para o fim de semana, dias 18 e 19, contará com uma programação extensa em: gastronomia, com as cervejas artesanais e culinária típica de vários países, doces e especiarias; música, com DJ e Karaokê com banda, sucesso nos primeiros dias de evento, além de shows da banda Bloody Mary, o ritmo pulsante da Banda Tribos, e a cantor Thiago Messer, que retorna aos palcos do Plaza High Line após abrir o primeiro dia de atrações; e arte, com um enorme paredão de grafite reproduzindo a história de Niterói, através dos pontos turísticos de cidade produzida em cores alegres e vibrantes, estilo que já é a marca registrada do artista Ronito Delgado.

Para aproveitar ao máximo a vista, uma plataforma de três metros está disponível para garantir fotos incríveis dos clientes, que são reproduzidas durante o evento. Como o High Line é um evento para todas as idades os pequenos também poderão se divertir com ativação da LEGO com mesas para pintar e montar os blocos coloridos, com direito a certificado no final da brincadeira.

“O PLAZA HIGH LINE é muito mais que um simples evento, é a reunião de tudo que o público de Niterói busca, além de ser uma grande oportunidade para o nosso cliente conhecer um espaço novo no Plaza. Faz parte de uma grade de eventos que teremos em 2018, garantindo o Plaza Niterói como um point completo de lazer para a cidade. Teremos shows, arte além de gastronomia, em um ambiente descontraído e a céu aberto, ideal para reunir toda a família niteroiense”, afirma Sara Elydio, Gerente de Marketing do Shopping Plaza Niterói.

Serviço
Data: de 11 a 12/08 e 17 a 19/08
Horário: 6ª de 17h às 23h, sábado de 13h às 23h e domingo de 13h às 22h.
Local: Terraço do Plaza Niterói – Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -