- Publicidade -

Relembre grandes homenagens à Madonna, artista faz 60 anos hoje

Publicado em:

Dia 16 de agosto, a rainha do Pop, Madonna Louise Ciccone comemora 60 anos. A diva LGBT e eterna rainha do ‘pop’, já foi homenageada muitas vezes ao longo de 33 anos de carreira. Suas provocações e canções que sempre deram o que falar, a artista que é cheia de influência no mundo Pop, já teve sua obra revisitada inúmeras vezes. Confira  alguns artistas que já regravaram músicas da Diva, ou até mesmo fizemos canções para homenageá-la.

Quem aqui lembra da Susan Boyle? A cantora que ficou famosa após deixar todos de queixo caído em uma participação no programa Britain’s Got Talent, regravou a canção “You’ll See” em seu primeiro disco.

Na série “Glee”, um episódio inteiro foi dedicado a Madonna. Intitulado como “The Music, The Power of Madonna”, o álbum originado deste episódio está cheio de sucessos repaginados como: “Like a Virgin”, “Like a Prayer” e “Vogue”.Suas músicas também fizeram parte de outros episódios, como “La Isla Bonita”, que ganhou uma versão com a participação de Ricky Martin.

Diplo também já fez uma regravação de “La Isla Bonita”, em verão de ‘reggae’ para o projeto eletrônico Major Lazer. Nesta versão Madonna, ainda muda um pouco a letra original para exaltar Diplo.

Alguns artistas brasileiros também já a homenagearam Marjorie Estiano canta em seu DVD Marjorie e Banda em 2005, “Cherish” e Luíza Possi, fez uma grande interpretação de “Like a Prayer”, no quadro o Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Assim como Helga Nemeczyk, que reproduziu o icônico clipe de “Material Girl”.

O rapper Drake, fez uma canção intitulada “Madonna”. Não preciso nem dizer mais nada né?  a cantora que fez aparição surpresa no show de Drake no Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, causou ao dar um beijão em Drake (veja aqui) durante a apresentação.

Robbie Williams & Pet Shop Boys também fizeram uma canção que tem o nome da Diva no título “She’s Madonna”. No clipe, Robbie Williams chega a vestir de Madonna, e reproduzir uma entrevista da mesma.

 

Mariane Barcelos
Mariane Barcelos
Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -