- Publicidade -

Rosé Piscine lança kit com taças personalizadas

Publicado em:

Um rosé francês feito, especificamente, para beber com gelo conquistou o Brasil. Trata-se do Rosé Piscine, com sua característica garrafa listrada de azul e branco, que atrai principalmente os jovens, de idade e de espírito. Só na França a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano e encontrou no Brasil um dos seus principais mercados. Criado em Saint-Tropez e produzido na região do Sud-Ouest, no Sul da França, o Rosé Piscine introduz um novo conceito em degustar vinho: servido com duas ou três pedras de gelo. Lançado na França, em 2004, ele chegou ao Brasil em 2014, sendo distribuído com exclusividade pela Wine to You (W2U).

O Rosé Piscine é uma bebida descomplicada, divertida e irreverente feita sob medida para aqueles que gostam de drinks refrescantes para tomar enquanto estão na praia ou em barcos, em churrascos ou à beira da piscina. O conceito de embalagem exclusivo do Rosé Piscine foi inspirado no azul celeste do Mar Mediterrâneo e da Côte d’Azur. Incomparável e elegante, Rosé Piscine adapta-se perfeitamente a todas as ocasiões do dia para a noite, da praia à mesa, sempre com gelo.

Feito com a uva nativa Négrette, produzida no sul da França pela Vinovalie, o resultado é uma bebida sedutora com um perfil de sabor único, que se transforma, para melhor, sob o gelo. O conceito do Rosé Piscine foi criado pelo presidente da Vinovalie, Jacques Tranier, que, em férias de verão em Saint-Tropez, conheceu o hábito dos bares locais de servir vinho em uma taça de conhaque, com gelo, para tornar a bebida mais refrescante. No entanto, à medida que o gelo derretia, a bebida diluída perdia sabor.

Tranier teve, então, a ideia de criar uma bebida concebida para ser diluída no gelo, o que, por sua vez, também eliminaria a necessidade de pré-resfriar ou manter a garrafa em um balde de gelo. Surgiu, assim, o Rosé Piscine. Rapidamente a bebida se tornou um sucesso de vendas, conquistando diversos países, entre eles o Brasil (maior consumidor do Piscine, ficando atrás apenas da França), onde resistiu ao frio do inverno e fugiu do conceito de ser apenas uma bebida de verão, compondo também as festas e baladas da noite.

Distribuído pela W2U, o sabor do Rosé Piscine é extremamente frutado, com notas de lichia, rosas, morango e maior concentração de açúcar, o que exige a adição do gelo, deixando-o mais equilibrado, mas sem perder o sabor. O convite é para quebrar paradigmas, levando o consumidor à experimentação de um novo tipo de drink. Uma nova experiência, um novo olhar.

Lançado para ser presenteado em datas especiais, o kit do Rosé Piscine, com uma garrafa e duas taças, está disponível para todos os amantes da bebida, que já é sucesso em todo o Brasil. Os consumidores de Piscine costumam colecionar taças e acessórios para poder degustar com mais charme a bebida, sendo assim, a marca está sempre procurando novas opções para oferecer. O kit especial foi um produto muito solicitado e, por isso, acabou entrando para o portfólio do produto, distribuído no Brasil pela Wine to You.

Onde comprar: diretamente pelo site da Rosé Piscine no Brasil  ou nos melhores empórios e lojas de bebidas, revendedores da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -