- Publicidade -

“Scandal”: Olivia Pope e seus gladiadores te levam à Casa Branca

Publicado em:

Você é daqueles que adora maratonar séries, mas não gosta de esperar o próximo episódio? “Scandal” é a série perfeita para você, quer dizer -quase perfeita, até por que a 7° temporada ainda está em cartaz na televisão, aqui no Brasil, alias, no Canal Sony.  “Nossa, mais são sete temporadas, muita coisa!” – Acredite em mim, você simplesmente não vai sentir que se passaram tantas temporadas.

A série se passa em Washington, D.C e é estrelada por Kerry Washington, como a icônica Olivia Pope, ex-assessora de imprensa da Casa Branca e agora responsável pela criação da Olivia Pope & Associates, uma empresa de gerenciamento de crises, tipo uma agência de advogados bem mais completa. Mesmo sendo um ex-funcionária da Casa Branca, não pense que a tão famosa residência do Presidente dos EUA, não aparece. Ao contrário, a casa, o governo e principalmente o presidente Fitzgerald Thomas Grant III, fazem parte de toda a trama , que como já diz o nome da série, tem um escândalo a cada episódio, e esse é um dos motivos que te leva a não consegui parar de assistir a série. Isso sem contar com as inúmeras referencias à todos os presidentes americanos.

A série conta com uma estética sombria e instigante mistura referencias de CSI e Law & Order. Criada por Shonda Rhimes, que também é roteirista, produtora executiva, showrunner, a série é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith. Consultora técnica do show e também co-produtora, Judy é a inspiração para o papel da Olivia Pope.

Mariane Barcelos
Mariane Barcelos
Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -