Histórias de casais de diversas regiões do Rio de Janeiro se encontram na mostra fotográfica “Espalhe Amor”, que acaba de ser inaugurada e ficará em cartaz até o dia 16 de setembro, no Shopping Jardim Guadalupe. A exposição terá cerca de 72 cliques do fotógrafo Renato Júnior. Os clientes poderão conferir os belos registros de segunda a sábado, das 10h às 21h e nos domingos e feriados, das 13h às 21h. A entrada é gratuita.

“Nosso objetivo com essa exposição é mostrar como o amor transformou a vida destes casais e inspirar os visitantes a viverem este sentimento tão puro e raro nos dias de hoje”, conta Guilherme Cezario, coordenador de Marketing do empreendimento. Ao todo, ensaios de 18 casais foram compilados e fazem parte da mostra.

Uma das histórias que a exposição conta é a do casal Danyelle e Wellington. Ela, uma moça comunicativa. Ele, um rapaz tímido e apaixonado por música. Ambos se conhecem há sete anos e sempre frequentaram a mesma igreja, mas passaram cinco sem nunca terem conversado. Até que, num belo dia, um amigo em comum decidiu dar uma força para a formação do casal e convidou os jovens para um lanche. Depois de meses de conversa, o sentimento surgiu e começaram a namorar. Baterista desde criança, Wellington sonha que Danyelle aprenda a tocar o instrumento para compartilharem mais essa paixão. Nas fotos de Renato Júnior, a bateria se transformou no elemento de destaque, tornando o pedido de casamento ainda mais emocionante.

Serviço:
Exposição “Espalhe Amor”
Data: até 16 de setembro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: corredor da loja O Amigão
Entrada Gratuita
O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here