- Publicidade -

TARJA TURUNEN APRESENTA NOVO ÁLBUM NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Após 4 longos anos, ela está de volta! A musa do metal lírico Tarja Turunen confirmou sua vinda ao Brasil, e melhor ainda, ao Circo Voador no sábado, 25 de agosto. A cantora finlandesa vai agraciar os fãs brazucas com as músicas do seu novo álbum ao vivo “Act II”. Os portões abrem às 20h.

“Act II” foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, “The Shadow Shows”, na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas. O material é dividido em duas partes: um set intimista de 75 minutos de duração no Metropolis Studio em Londres (ING) e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA).

Mesmo que sejam dois momentos diferentes em aparência, som, abordagem musical e adrenalina, ambos têm uma coisa em comum: da a primeira até a última melodia, a produção luxuosa do disco mostra o desempenho energético de Tarja e sua presença poderosa.

Como não poderia ser diferente, os fãs brazucas estão ansiosos para conferir as novas músicas e, claro, os sucessos de discos anteriores como ‘Innocence’, ‘Die Alive’, ‘Until My Last Breath’, só para citar alguns. No último show de Tarja por aqui, quem estava no Circo saiu de alma lavada e dessa vez não vai ser diferente.

Serviço:
TARJA – Turnê ‘Act II’
Data: Sábado, dia 25 de agosto de 2018
Abertura da casa: 20h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 16 anos (de 14 e 15 anos somente acompanhado dos responsáveis legais

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -