- Publicidade -

“TEMPOS MODERNOS” de CANTOR LULU SANTOS, GANHA VERSÃO DE MAKE U SWEAT

Publicado em:

A releitura de Make U Sweat de “Tempos Modernos” caiu no gosto dos festeiros de plantão desde seu lançamento. Mas a parceria entre o trio de DJs e Lulu Santos não parou por aí, e acaba de ser disponibilizado o clipe, deste clássico dos anos 80, que foi repaginado nesta vibrante versão, com elementos e ambientes lúdicos que prometem surpreender a cada minuto.

O sucesso de 1982 já foi regravado nas vozes de vários artistas e agora repaginada com o som de Make U Sweat. Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida (o MUS) inseriram na nova roupagem do hit todas as tendências da música eletrônica atual e arrancaram elogios do mestre Lulu Santos, que regravou a música para a nova produção. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TemposModernosPR .

“Quase nada me dá tanta alegria quanto ouvir pela primeira vez um glorioso remix de um dos meus clássicos, é sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso. E com este remix de Tempos Modernos do Make U Sweat não é diferente. Torna a canção de 82 contemporânea, vibrante e pulsante como os dias de hoje, você vai suar, de tanto dançar até se acabar!”, comemora Lulu.

“Foi um prazer gravar o clipe ao lado de Lulu Santos que deu um show de performance, a produção nos surpreendeu com um cenário único e muito bonito. Estamos orgulhosos desse projeto e esperamos que todos curtam em casa como nós curtimos gravando”, afirma o trio Make U Sweat.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -