Para recordar a obra da saudosa Clara Nunes, que faleceu há 35 anos, o programa Todas as Bossas apresenta um espetáculo da cantora Branka, com repertório da intérprete mineira. O show vai ao ar pela TV Brasil às 22h deste sábado (11), véspera do aniversário de nascimento da ‘Guerreira’, que faria 76 anos em 2018.

O especial “Branka canta Clara” resgata sucessos que a homenageada entoava como ninguém com sua voz marcante. A produção traz obras de alguns dos parceiros musicais frequentes da sambista como o poeta Paulo César Pinheiro e o instrumentista Sivuca.

A apresentação inclui composições como “Você passa e eu acho graça” (Carlos Imperial/Ataulfo Alves), “Conto de areia” (Toninho Nascimento/Romildo), “O mar serenou” (Candeia), “Menino Deus” (Mauro Duarte/Paulo César Pinheiro), entre outras canções.

No palco do estúdio da emissora pública onde a produção foi gravada, Branka é acompanhada por Carlinhos 7 Cordas (violão 7 cordas) que também é o diretor musical do espetáculo. Fernando Brandão (viola/cavaco) e Papau, Dinho Rosa e Daniel Karin (percussões e vozes) completam o time de músicos.

Serviço
Todas as Bossas – “Branka canta Clara” – sábado (11), às 22h, na TV Brasil
Todas as Bossas – “Branka canta Clara” – sexta (17) para domingo (18), às 2h45, na TV Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here