- Publicidade -

UMA VIAGEM AO PASSADO COM ALMIR BEZERRA NO AMÉRICAS MUSIC HALL

Publicado em:

O cantor Almir Bezerra, que foi o principal vocalista do The Fevers, se apresenta no sábado, 18 de agosto, às 23h30, no Américas Music Hall, na Barra da Tijuca. O show será uma verdadeira viagem ao passado através dos inúmeros sucessos do grupo ícone da Jovem Guarda e que embalou os fãs nas décadas de 60 e 70, como “Vem Me Ajudar”, “Cândida”, “Nathalie”, “Mar de Rosas” e “Ninguém Vive Sem Amor”.

“Faz um tempo que não canto no Rio, então, será maravilhoso reencontrar este público. Todo mundo vai ter que levantar e ir com o corpo preparado para dançar”, avisa Almir, que em 1980 deixou o grupo The Fevers para seguir em carreira solo.

A noite será mais especial porque marcará o reencontro de Almir com Miguel Plopschi, sócio do Américas e que foi músico do The Fevers, entre 1965 e 1977. “A cada semana, estou em um estado deste nosso Brasil e por outro lado, o Miguel vive ocupado com seus afazeres. Então, vai ser um prazer imenso matar a saudade, estar com este grande amigo”, assegura o artista, que tem mais de 50 anos de carreira. E ele completa: “De repente, ainda arrasto o Miguel com seu saxofone para o palco”.

Cantor, compositor e intérprete, Almir contabiliza 11 trabalhos em sua carreira solo, incluindo uma trilogia de discos intitulada Ritmo do Coração e um DVD, A Volta dos Tempos, gravado em Recife, sua terra natal. E em seu show incluirá no repertório canções desta fase, como a nova roupagem para Sólo tu me Haces Feliz, lançada em maio deste ano. Originalmente, a música foi gravada em 1975, em um LP que o The Fevers fez em espanhol.

A abertura do show, às 21h40, ficará por conta da banda Sincron, formada por Allex Guedes (voz), Celso Celli (voz e guitarra), Mauricio Borioni (bateria e vocal), Chi Lenno (guitarra e vocal), Ernani Neves (baixista) e Junior Fazenda (teclados), apresentando o melhor dos anos 60 a 80 com a Noite do Flashback. Eles também serão os responsáveis por acompanhar Almir no seu show.

Serviço:
Almir Bezerra, ex-integrante do grupo The Fevers
Local: Casa de música Américas Music Hall (Avenida das Américas, 1510 – Entrada pelo estacionamento do Supermercado Extra 24hs) – Barra da Tijuca
Data: 18 de agosto as 23h30
Couvert artístico – R$60,00 (pagamento na entrada da casa)
Forma de pagamento: Dinheiro e todas as bandeiras dos cartões de crédito e débito
Classificação etária: 18 anos (Menores poderão entrar acompanhados dos pais mediante comprovação de documentos)
A casa tem wi-fi e acessibilidade para deficientes e cadeirantes físicos
E-mail para informações: reservas@americasmusichall.com.br
Capacidade da casa: 200 pessoas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -