- Publicidade -

25 anos do Prêmio Multishow terá transmissão em multiplataformas

Publicado em:

O Prêmio Multishow inova ao dar início à sua edição deste ano com um pré-show de duas horas de duração no tapete vermelho. Bem maior que nas últimas edições e com cenografia especial, o espaço vira um túnel do tempo, onde telões irão exibir os melhores momentos da premiação ao longo de seus 25 anos.

Um verdadeiro show à parte, o tapete será o marco da primeira live da história do canal KondZilla o maior do YouTube no país, e o terceiro maior do mundo, com 40 milhões de inscritos. O público de casa poderá acompanhar em tempo real um show com cerca de 15 artistas, que se apresentam com seus lançamentos e fazem interpretações de canções que são parte da história da música nos últimos 25 anos. Kevinho, Kekel, Luísa Sonza, Dani Russo, Jerry Smith, WM, MM, Jhowzinho, Kadinho, Thin e Alexandre, assim como os integrantes do FitDance, estão entre os nomes que se apresentam. O comando da live será de Titi Müller, a partir das 20h30.

Na sequência, a partir das 21h30, Buchecha assume o democrático palco do tapete e continua o show, agora com transmissão ao vivo na TV e no YouTube Música Multishow. O hit “Tempos Modernos” faz parte das apresentações, que ainda contam com performances de MC Marcinho e MC Juninho, que faz uma homenagem ao seu pai, Mr. Catra. Tiago Abravanel e Mumuzinho também são presenças confirmadas no show do tapete vermelho.

A transmissão do tapete na TV é comandada por um time girl power, formado por Lellêzinha, Didi Wagner, Titi Müller, Dedé Teicher e Laura Vicente. Elas recebem os convidados e artistas indicados da noite para descontraídas entrevistas, além de mostrarem tudo que está rolando no pré-show.

Reforçando seu posicionamento digital e ampliando ainda mais sua cobertura multiplataforma, a transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2018 estará disponível com conteúdo exclusivo em mais de dez telas – TV, site, canais do YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, prevendo recordes de alcance de público.

“Podemos dizer que o Multishow é referência, inclusive internacional, quando se trata de entrega de conteúdo multitela. Por ser uma data especial – 25 anos – o tapete vermelho, a cerimônia e as iniciativas digitais do prêmio ganham proporções que nunca tiveram. A escolha dos influenciadores foi muito criteriosa considerando a complementariedade ao linear. Enquanto a apresentação da TV será liderada por Tatá Werneck, que já assume o comando desde 2016 e Anitta, que tem a mesma idade do prêmio, trouxemos Kéfera para a segunda tela no YouTube, que também nasceu no ano em que a premiação surgiu. E uma das grandes novidades é estarmos extrapolando nossa transmissão ao vivo para plataformas parceiras, que possuem total aderência ao conteúdo do canal – KondZilla na música e DD11 no humor. Nossa 25ª edição é uma oportunidade de celebrar e antecipar tendências para tornar nossa transmissão multiplataforma cada vez mais grandiosa e inovadora”, declara Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

A transmissão da 25ª edição do prêmio começa primeiro no YouTube, simultaneamente em três canais: “Humor Multishow” , sob o comando de Blogueirinha de Merda e divertida dupla do Diva Depressão; canal “KondZilla”, com Titi Müller; e “Depois das Onze” , com Gabie Fernandes e Thalita Meneghim. A partir das 20h30 todos mostram o pré-show que vai rolar no novo palco do tapete vermelho.

Em seguida, o canal Música Multishow  assume a transmissão ao vivo diretamente dos bastidores da premiação, com um time formado por Kéfera – que faz sua estreia no time de apresentadores da segunda tela do prêmio -, Luísa Sonza, Gabie e Thalita do DD11, Lucas Rangel e Jefferson Schroeder. A partir das 21h15, eles fazem comentários sobre a premiação e promovem encontros históricos de quebrar a Internet. Já Gominho interage com os artistas que se apresentam em números musicais e os vencedores da noite.

Facebook, Instagram e Twitter
Fernandinha Souza invade os camarins dos artistas em uma live simultânea no Facebook do Multishow  e em sua Fanpage (www.facebook.com/eufernandasouza), a partir das 21h. O Instagram conta com cobertura atualizada em tempo real sobre tudo que está rolando no prêmio.

A partir das 22h30, cinco câmeras exclusivas transmitem ao vivo pelo Twitter as reações dos indicados da categoria “Melhor Clipe TVZ”. O vencedor será escolhido através da hashtag mais votada na plataforma, em tempo real, no dia do evento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -