- Publicidade -

“60 ANOS DE VIDA, 40 ANOS DE SAMBA”, UMA CELEBRAÇÃO PARA ARLINDO CRUZ NO KM DE VANTAGENS HALL

Publicado em:

Arlindo Cruz,um dos maiores cantores do Brasil, vai ganhar uma homenagem especial no palco do Km de Vantagens Hall RJ no próximo dia 6 de outubro.A turnê “60 anos de vida, 40 anos de samba”, que estreou na capital paulista, chega ao Rio de Janeiro reunindo grandes nomes da música brasileira, entre eles Maria Rita, Thiago Martins, grupo Bom Gosto, GRES Império Serrano, entre outros que ainda serão divulgados e um convidado surpresa que será revelado apenas no dia do show, em uma verdadeira festa. Eles vão interpretar os grandes sucessos da carreira de Arlindo em uma noite inesquecível.

A venda para o público geral para o show do Rio de Janeiro já está disponível desde o dia 4 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Km de Vantagens RJ.

 “A nossa proposta com a turnê é de homenagear o nosso guerreiro cercado de amigos e público. Há uma grande expectativa em torno da recuperação do meu pai e essa foi a forma de demonstrarmos a nossa gratidão por essa vibração positiva, amor e todas as formas de orações que temos recebido ao longo do último ano e meio”, explica o cantor e compositor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que é o mestre de cerimônias da turnê.

Arlindo Cruz, além de compositor e cantor, também é craque nas cordas dedilhadas, sobretudo banjo e cavaquinho. São mais de 750 músicas gravadas por diversos artistas, e ainda é considerado o responsável por introduzir o banjo no samba.

O músico já ganhou o Prêmio Contigo! MPB FM, na categoria Melhor Álbum de Samba, em 2012, com o disco Batuques e Romances, e também o Prêmio da Música Brasileira, na categoria Melhor Cantor de Samba, em 2015. Em toda a sua trajetória até hoje, tanto no grupo Fundo de Quintal, quanto em carreira solo, Arlindo coleciona mais de 22 álbuns e já esteve ao lado de artistas como Jorge Aragão, Alcione, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Marcelo D2, Maria Rita, entre outros.

SERVIÇO
ARLINDO CRUZ E CONVIDADOS
Data: Sábado, 6 de outubro de 2018
Local: Km de Vantagens Hall RJ – (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Capacidade:3.120 pessoas.
Duração:Aproximadamente 1h40.
Ingressos:De R$40 a R$140 (ver tabela completa).
Classificação etária:12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -