- Publicidade -

Abbraccio Cucina Italiana inaugura unidade no Shopping Tijuca

Publicado em:

Quinto restaurante da marca no estado do Rio de Janeiro a ser aberto, fica no Shopping Tijuca, na Tijuca, com capacidade para 218 pessoas. Marca abrirá suas portas ao público nesta quarta-feira, dia 19 de setembro.

Após a chegada da marca à capital carioca em julho do ano passado, com um restaurante inaugurado no Shopping Rio Design Barra, o Abbraccio seguiu em expansão e logo no início deste ano inaugurou três novas unidades no estado do Rio de Janeiro – Shopping Rio Sul, Shopping Leblon e Plaza Shopping em Niterói.

Pertencente ao grupo Bloomin’ Brands, do qual também faz parte o Outback Steakhouse, o Abbraccio Cucina Italiana traz uma proposta diferenciada de experiência gastronômica, com receitas consagradas da culinária italiana que ganham um toque de modernidade criado pelo restaurante. O Abbraccio traz ainda uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanhar a preparação de seus pratos, além de um cardápio repleto de massas artesanais, cortes de carne exclusivos e drinks deliciosos.

Massa artesanal
Além das tradicionais massas secas, o Abbraccio possui um diferencial delicioso: massas artesanais feitas diariamente dentro do restaurante. Para o preparo diário das massas, a marca investiu em um equipamento especial que pode ser encontrado nas cozinhas dos restaurantes. A operação do equipamento é feita por um profissional exclusivo batizado de Artesão da Massa, que cuida pessoalmente da confecção, garantindo a textura e o ponto adequados, com estrutura perfeita para uma melhor absorção dos molhos, numa combinação de sabor e experiência inigualáveis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -