- Publicidade -

Carol Ferreira conquista o público ao cantar no 34º Encontro de Empresários

Publicado em:

Carol Ferreira foi uma das atrações do 34º Encontro de Empresários, G10, evento que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 19, e reuniu, além de empresários, também atletas e formadores de opinião. A dona do hit “Não Dá”, que já é uma das músicas mais tocadas nas rádios do Estado do Rio de Janeiro, recebeu o convite para se apresentar no evento pelo organizador, o professor Marcos Oliveira, que esteve no show de lançamento de sua carreira musical e se encantou pelo talento da artista. Para o show, Carol foi acompanhada por Pedro Freitas Branco (White e Pedro & Os Apóstolos).

“Cantar no G10 foi de grande importância. Um evento que reuniu atletas, empresários e formadores de opinião. Cantei duas músicas, inclusive a de trabalho Não Dá. A receptividade do público foi ímpar! Eles até cantaram junto, foi lindo”, comemora Carol Ferreira, que já tem no Youtube quase 100 mil visualizações no clipe acústico de “Não Dá”, parceria com a rapper Yas Medyna.

“A música Não Dá tem uma levada pop, alegre, e fácil de cantar. A Yas Medyna veio para somar e traz toda sua atitude para a canção, isso também agregou muito. Ela que compôs o rap que colocamos. Foi uma boa mistura que resultou numa música gostosa de ouvir e cantar”, diz Carol sobre o sucesso do hit. Na letra, a artista com voz marcante, interpreta palavras apaixonadas e em tom romântico.

‘LadoC’
Além de Não Dá, Carol disponibiliza três outras canções em seu EP (que está nas plataformas digitais), duas delas composições próprias – “Cheiro do Mato” e “Por quanto tempo?” – e uma outra chamada “Os Maridos das Outras”.

Sobre o nome do EP, LadoC, Carol diz: “As pessoas já viram me viram em diversas vertentes, entre elas apresentadora, e agora chegou a hora de conhecer meu outro lado, que eu chamo de C por conta do meu nome. Neste EP tem meu coração, emoção e amor. Arranjos do meu padrinho musical Julinho Teixeira.”

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -