- Publicidade -

Cerveja Yela aposta na construção de uma identidade conceitual baseada no estilo de vida carioca

Publicado em:

Criada por amigos que, além de apaixonados por cerveja, não abrem mão de uma boa confraternização, a cerveja Yela aposta na construção de uma identidade conceitual baseada no estilo de vida carioca. Unindo originalidade, descontração, qualidade e responsabilidade sócio-ambiental, a marca já possui mais de 100 pontos de venda em pouco mais de um ano de existência.

O nome surgiu com a ideia de atender a geração Y, consumidores exigentes, antenados e curiosos, que amam o que fazem e se preocupam com a sociedade e o meio ambiente. Para os três sócios, Luis Palhares, Vicente Quinderé e Marcelo Xavier, todos da geração Y, a qualidade do produto, o preço justo e a vontade de fazer a diferença na transformação da economia mundial, são os principais focos. Como parte das ações de responsabilidade social, todo material das embalagens é feito a partir de matéria prima reciclável e, 0,1% do lucro líquido é disponibilizado para criação de atividades colaborativas e sustentáveis. Além disso, o bagaço do mosto que sobra da fabricação do malte é recolhido pela empresa Vide Verde Compostagem, que faz o descarte correto e o utiliza para a produção de adubo e ração para animais.

A Cerveja Yela é a combinação de Witbier com fermentação Lager, resultando em uma WitBier com sabor leve e surpreendente. De aroma adocicado, espuma cremosa e paladar refrescante, a Yela é muito apreciada pelo público feminino, além de ser de fácil harmonização e a pedida ideal para aqueles que ainda não estão acostumados a tomar cerveja artesanal.

Como parte da experiência que a marca busca oferecer, A Yela também investe em eventos voltados para o esporte, feiras e exposições de arte. A moda também faz parte do universo da cerveja, que já participou da criação de uma coleção inspirada na boemia carioca em parceria com a marca Blu-x. Além disso, possui uma linha de produtos próprios com boné, ecobag, camisetas e porta-copos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -