- Publicidade -

Circo di SóLadies participa do Festival Esse Monte de Mulher Palhaça no Rio de Janeiro

Publicado em:

De 27 a 30 de setembro de 2018, acontece no Sesc Copacabana e na Casa França Brasil a 7ª edição do “Esse Monte de Mulher Palhaça – Festival Internacional de Comicidade Feminina”, com uma série de espetáculos, performances, debates, oficinas e exibição de filme. Serão quatro dias com mais de trinta atrações comandadas por atrizes e palhaças de vários estados brasileiros, do México, Venezuela, Colômbia, Uruguai, Argentina, Equador e França.

E para fazer a cobertura de imprensa deste grande encontro de mulheres, nada mais justo do que um grupo de palhaçaria feminina. No dia 30 de setembro, às 19h20, o grupo Circo di SóLadies (SP) estará no SESC Copacabana, realizando sua intervenção chamada Sóladies In.Press.

Sóladies In.Press é um projeto do Circo di SóLadies que, através da abordagem da mulher palhaça, faz uma cobertura de imprensa muito divertida e fora dos modelos convencionais.

Com este projeto, as mulheres do Circo di SóLadies levam seu Mini Circo para encontros, festivais, convenções e outros eventos circenses, promovendo uma grande interação entre artistas, que é transmitida ao vivo pelo facebook do grupo, além de ser registrada e divulgada posteriormente no canal oficial do youtube.

Com sua “Imprensa Oficiosa” (uma brincadeira feita com a Imprensa Oficial) as palhaças fazem transmissões ao vivo, possibilitando que os espectadores sintam um pouco do clima de festivais, encontro circenses e se divirtam com as interações delas com o público e com as outras artistas.

É desta forma que essas mulheres palhaças apuram fatos, relatos e descobrem grandes pérolas de comicidade durante as interações. Seguindo sempre a linha de pesquisa do grupo, ampliando a discussão de gênero dentro da arte circense e pensando o lugar da mulher como protagonista da cena, dando visibilidade a grupos de mulheres que trabalham o tema dentro e fora do circo.

O projeto é também construído através de entrevistas bem-humoradas com o público, interação com outros artistas e muitas risadas, que dão o tom desta cobertura artística criativa e engraçada.

Quando: 30 de setembro de 2018 – Horário: 19h20

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -