- Publicidade -

COURTYARD BY MARRIOTT ABRE AS PORTAS PARA A FEIJOADA AOS SÁBADOS

Publicado em:

O chef Felipe Pinelli oferece aos sábados, para hóspedes e não hóspedes, uma farta feijoada no restaurante The Bistro, localizado no hotel Courtyard by Marriott, na Barra da Tijuca. Além das carnes preferidas da maioria do público, como paio, carne seca, lombo, costela e calabresa, Pinelli também reserva bons pedaços de chispe – pé de porco – para os que não abrem mão de consumir o prato de forma mais tradicional.

“A feijoada é um prato que tem a cara do final de semana porque pode ser apreciada sem pressa e sem moderação. Também é ótima como pretexto para reunir as pessoas ao redor da mesa num grande clima de confraternização”, afirma o chef, natural de Campos do Jordão.

O bufê inclui feijão preto, arroz branco, torresmo, farofa, laranja, couve mineira, linguiça, banana frita, aipim frito, frango grelhado, legumes ao vapor e saladas. Na sobremesa, o público pode se deliciar com brownie, cheesecake e beijinho de coco.

SERVIÇO
Feijoada Courtyard & Residence Inn by Marriott – Restaurante The Bistro
Sábado, das 12h às 15h
– R$ 50,00 + 10% por pessoa, incluso bufê e bebidas não alcoólicas (crianças até 5 anos não pagam; de 6 a 12 anos pagam 50% do valor)
– 01 caipirinha de cortesia por pessoa
– Pagamentos serão aceitos via cartão de crédito, débito ou dinheiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -