- Publicidade -

DADDY KALL LANÇA NOVO TRABALHO COM CLIPE DE “AMOR, CASA COMIGO?”

Publicado em:

Após os sucessos ‘Dança do Kuduro’, ‘Amigo fura olho’ e ‘Toda Patricinha’, o cantor Daddy Kall mais uma vez surpreende. Nessa quarta, 12 de setembro, ele lançou o clipe de ‘Amor, Casa Comigo?’,  uma versão do sucesso latino, ‘Cásate comigo’, uma parceria do colombiano Silvestre Dangond com o americano Nicky Jam, que já atingiu mais de 520 milhões de visualizações no canal YouTube.

Gravado nas cidades de Paraty, no Rio de Janeiro, e São Paulo, capital, o clipe teve direção assinada por Map Style, em seu terceiro trabalho em parceria com o cantor. A gravação também contou com as participações da atriz Giselle Prattes, a Josefina, da novela ‘Tempo de amar’, da TV Globo, em 2017, e do ator e produtor da renomada ‘Treta Festa’, Guilherme Acrízio.

 

“Escolhi uma locação que mostrasse um Rio de Janeiro diferente, uma cidade histórica e com a visão de um Brasil mais intimista. Acho que foi um dos melhores trabalhos que já fiz, e acredito que será marcante na carreira do Kall”, diz Map Style, que também produziu o single, já dirigiu videoclipes como ‘Beijinho no ombro (Valesca Popozuda), ‘Chantilly’ e ‘Exagerado’ (Naldo), entre muitos outros.

“Foi tudo muito mágico! Queríamos passar a simplicidade de um pedido de casamento, mas com a beleza de Paraty como paisagem. E quem não ia gostar de atuar ao lado da Giselle, que além de linda é uma excelente atriz?”, afirma o artista que também é produtor musical, dançarino e hitmaker.

Em relação à sonoridade da música ‘Amor, Casa Comigo?’, Daddy Kall afirma que não podia faltar um tempero brasileiro, por isso buscou acrescentar um toque do sertanejo na pegada natural do reggaeton. “Incluí a sanfona e a viola de nylon”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -