- Publicidade -

DINEY CANTA NO BARRIL 8000 DO MÉIER

Publicado em:

E vai rolar um super show do cantor Diney, nesta véspera de feriado, quinta, dia 6/9, no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier), em mais uma edição do pagode ‘A Liga’. A abertura do evento, que tem início às 19h, tem os grupos Vamoquerer e Gandaia. Já durante os intervalos, o DJ Marquinho RT toca todos os ritmos.

Diney é de uma geração de autores que levanta com muita força a bandeira do samba. Já escreveu também para nomes como Revelação, Só pra Contrariar, Belo, Péricles, Mumuzinho, Balacobaco, Bom Gosto, Clareou, Ferrugem, Leandro Sapucahy, Molejo, Pique Novo, entre outros.

As letras vêm de suas experiências de vida ou de histórias que ouve dos amigos. Segundo ele, para fazer uma música é preciso ter bastante humildade.

“A música vem quando ela quer, mas, de tanto exercitar e trabalhar. Ela vem todo dia. Isso, eu acredito que seja um dom divino. Eu mesmo, às vezes, não acredito que componho certas músicas, que chego até a me emocionar”, lembra o cantor.

No repertorio da noite, além do seu novo sucesso de trabalho, “Receita do amor”, que também batiza seu novo álbum, a famosa “Vrau”, “O calor é bom” e composições próprias como “Bobeou, perdeu”, “Pra ficar contigo”, “Aventureiro”, “A casa caiu” e “Jejum” – que fizeram sucesso com os grupos Revelação, Bom Gosto e Pique Novo.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

SERVIÇO
DINEY
Abertura: Vamoquerer e Gandaia
Data: 6/9 (quinta-feira, véspera de feriado)
Local: Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier)
Horário: 19h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -