- Publicidade -

DONA ONETE ENCERRA TURNÊ DE ‘BANZEIRO’ NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Sábado, 15 de setembro, Dona Onete, a grande dama do carimbó chamegado, desembarca no palco do Circo Voador para se despedir da festejada turnê Banzeiro em uma noite que vai fazer você tremer mais do que jambu. Pra começar já no clima, o guitar hero do Pará Pio Lobato mostra todo o poder da música que vem do norte do país. Antes e depois dos shows, o balanço continua forte com DJ Cyro.

De Dona Onete a gente entende. Afinal, por aqui foram show memoráveis, com parceiros irretocáveis (Orquestra Voadora, francisco, el hombre e Minha Luz é de Led) e danças que a gente sequer sabe como nomear. Coisa fina, dançante e sincera. E agora receber a despedida do seu ‘ Banzeiro’ não poderia ser mais honroso. Era o que mais queríamos: tremer, tremer e tremer.

Agora a rainha da sensualidade vem ao Circo para se despedir das já clássicas e irresistíveis ‘ Feitiço Cabloco’ e ‘ ‘No Meio do Pitiú’ no palco em que ela sempre se sentiu em casa.

Na abertura, um parceiro da tremelância: o guitarrista e produtor Pio Lobato!. Vai ser uma noite daquelas que você nem sabe o quanto podia mexer, ou melhor, tremer!

Serviço:
DONA ONETE – Encerramento da turnê ‘Banzeiro’
Abert.: Pio Lobato
Pista: DJ Cyro
Data: Sábado, dia 15 de setembro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos responsáveis)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -