- Publicidade -

Episódios da quarta temporada de ‘Escolinha do Professor Raimundo’ disponíveis antes no VIVA Play

Publicado em:

Hoje (03), às 22h45, o mestre Raimundo Nonato e sua turma chegam ao VIVA para mais uma temporada de “Escolinha do Professor Raimundo”. Para aqueles que não veem a hora de se juntar à sala de aula mais animada do Brasil, uma boa notícia: no mesmo dia da estreia na TV, o VIVA Play vai disponibilizar os cinco primeiros episódios de uma só vez, e o primeiro deles ficará disponível também aos não assinantes por sete dias.

O projeto, com direção geral e artística de Cininha de Paula, e redação final de Chico Soares e Marcio Wilson, é fruto de uma parceria entre a Globo e o VIVA, e tem estreia prevista para novembro na Globo. “Escolinha, quarta temporada, é sempre um riso, um prazer e uma saudade pra mim”, declara a diretora.

O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -