- Publicidade -

FESTIVAL HELL DE JANEIRO de 13 a 19 de setembro no Estação NET Botafogo e Cinestar Special Laura Alvim

Publicado em:

O Festival HELL DE JANEIRO 2018 traz 59 filmes de horror, terror e comédia assustadora, nacionais e internacionais da Alemanha, Argentina, Canadá, China, Dinamarca, Espanha, Estônia, EUA, Finândia, França, Hong Kong, Itália, Nigéria, Portugal, Reino Unido e Suíça.

Os filmes Aterrados (Argentina), Framed (Espanha), Montréal Dead End (Canadá) e VelociPastor (EUA e China) estreiam no festival. A Noite Devorou o Mundo (França), e o brasileiro O Nó do Diabo, que apresenta um histórico de violência e racismo em um engenho tomado pelo terror, também fazem parte da mostra de longas do Hell de Janeiro 2018.

Os curtas serão exibidos em 6 programas temáticos: “Primeiro Pesadelo” com os filmes que fazem muita criança cair da cama, “O Feminino Monstruoso” que desafia a visão patriarcal que coloca a mulher apenas como vítima nos filmes de terror, neste programa o protótipo de todas as definições do monstruoso é o feminino. O “Canibais, Assassinos & Esfaqueadores”, “O Morto-Vivo”, “Fantasmas , Ficção Científica de Horror & Freaks”, e o “Animaldiçoados” com as animações mais sombrias dedicadas ao público adulto. .

A abertura oficial do festival será na quarta-feira, dia 12 de setembro no Estação NET Botafogo com a exibição do HELL CARIOCA – programa especial de curtas do Rio, com apresentação dos diretores e equipe dos filmes.

As produções selecionadas para festival proporcionam uma releitura provocativa de filmes de horror e terror. A programação completa e a classificação indicativa está no site .

SERVIÇO
FESTIVAL HELL DE JANEIRO
De 12 a 19 de setembro
Estação NET Botafogo
R$20,00 / R$10,00

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -