- Publicidade -

HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH NO TEATRO ABEL

Publicado em:

Hermanoteu na Terra de Godah, é um espetáculo reverenciado pelo público, onde os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Neste espetáculo, orgulhosamente temos a participação especial do humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

No palco, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.
Percorrendo o mesmo caminho de sucesso do espetáculo, o DVD de Hermanoteu na Terra de Godah lançado em dezembro de 2009, está entre os mais vendidos de todo o Brasil, ficando durante meses no TOP FNAC.

SERVIÇO:
HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH
Local: Teatro Abel
Datas: 15 e 16 de setembro
Ingressos: R$ 90,00
Pontos de Vendas: bilheteria do Teatro e pelo site TUDUS.COM.BR
Não recomendado para menores de 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -