- Publicidade -

Jair Naves antecipa novo disco em show na Audio Rebel

Publicado em:

O cantor e compositor Jair Naves retorna à Audio Rebel com novas canções. O artista, elogiado por “Trovões a me atingir”, álbum de 2015 que também apresentou na casa em Botafogo, mostra as composições que integrarão seu próximo trabalho, bem como destaques da sua discografia até aqui.

Nascido em Brasília e radicado na capital paulista, o cantor e compositor chama atenção por suas letras confessionais e pela devotada entrega nos palcos. Influenciado por MPB, rock e pós-punk, venceu o Prêmio de Revelação da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). Com influência de artistas como os brasileiros Ângela Rô Rô, Maysa e Walter Franco, e ídolos internacionais como Nick Cave, Patti Smith e Rufus Wainwright, suas canções falam sobre paixões, transformações, percalços, provações, renascimento.

Finalizando seu terceiro disco solo, com previsão de lançamento para 2019, Jair Naves mostra no palco a evolução de seu trabalho, desde o primeiro álbum. Jair é ex-líder do Ludovic e também traz na bagagem o EP solo “Araguari” (2010) e mais de 10 anos de carreira. Para esta apresentação especial, ele sobe ao palco fazendo voz, violão e guitarra, ao lado de Renato Ribeiro (guitarra), Rob Ashtoffen (baixo) e Lucas Melo (bateria).

Serviço
Jair Naves
Data: 23/09/2018 (domingo)
Horário: 19h30
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$20
Pré-venda: https://www.sympla.com.br/jair-naves-na-audio-rebel__347975
Classificação: 16 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -