- Publicidade -

Jóias do Ballet Russo no Teatro Bradesco Rio

Publicado em:

O espetáculo Joias do Ballet Russo está de volta ao Brasil após bem-sucedida temporada no ano passado. Com principais solistas internacionais no palco, duas principais escolas russas e diferentes formas de interpretar o balé, a escola de São Petersburgo e a escola de Moscou, em apresentações únicas em Porto Alegre (08 de outubro, no Teatro do Bourbon Country), Rio de Janeiro (09 de outubro, no Teatro Bradesco Rio) e São Paulo (10 de outubro, no Teatro Bradesco). Confira o serviço completo.

Vigor técnico aliado à graça e a beleza do espetáculo Joias do Ballet Russo, uma grande noite de gala, com grandes nomes da dança clássica. O show reúne os melhores bailarinos dos principais teatros do velho mundo, como Marinsky, Mikhailovsky e Stanislavsky, em um repertório majestoso composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Corsário, Bela Adormecida, entre outras obras de grande sucesso. Oksana Kordiyaka assina a Direção Geral e Coreografia do espetáculo, além de Olha Holayko na Direção Artística.

A partir de obras amadas, passando pela narrativa única, o espetáculo é destinado aos amantes do balé e também é uma oportunidade para novos públicos desfrutarem de elenco e montagem de excelência. O elenco é composto por solistas consagrados, estrelas internacionais, medalhistas em competições internacionais, aplaudidos nos principais teatros pelo mundo.

SERVIÇO
JOIAS DO BALLET RUSSO
09 de outubro
Local: Teatro Bradesco (Shopping VillageMall – Av. das Américas, 3900)
Ingressos: www.uhuu.com
Duração: 100min. (1º ato – 40min. / Intervalo de 20min. / 2º ato – 40min.)
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -