- Publicidade -

Leandro Fregonesi celebra 15 anos de carreira no Teatro Rival

Publicado em:

De volta ao palco do Teatro Rival Petrobras, Leandro Fregonesi faz show comemorativo dos seus 15 anos de carreira, cantando as principais músicas de seus álbuns “Vai Ter Fuzuê” e “Festa das Manhãs”, além de suas obras já interpretadas e gravadas por nomes como Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Zezé Motta, Maria Bethânia e Zeca Pagodinho, dentre outros grandes nomes. A apresentação acontecerá no dia 11 de setembro, terça-feira, às 19h30, na Cinelândia.

Fregonesi tem carreira consistente no samba e hoje é um dos mais importantes artistas da nova geração do País. Neste show, estarão presentes algumas novidades no repertório, como a música “Cobra Coral”, de autoria dele em parceria com Diogo Nogueira, e, “Escarcéu”, que o cantor compôs junto com Daniel Tatit, além de outras surpresas.

“Gosto muito de fazer esse tipo de show, livre para cantar as novidades e relembrar as músicas que moldaram minha carreira até aqui. Poder falar das parcerias, das histórias e das gravações que já foram feitas é sempre maravilhoso. E estar no aconchego do Teatro Rival é melhor ainda”, define Leandro Fregonesi.

No que se refere a parcerias, o artista está muito bem acompanhado: a memória de seu parceiro Luiz Carlos da Vila (em “Retemperar”), a juventude renovadora de João Martins (em “Vai Ter Fuzuê”) e Rafael dos Santos (em “Chega”), bem como músicas recentemente escritas com Teresa Cristina e com o mestre Jorge Aragão. Um show para cantar e esfriar a cabeça.

Serviço
Leandro Fregonesi
Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia )
Data: 11 de setembro (Terça). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h.
Ingressos: Eventim  ou na bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -