- Publicidade -

Leon Bridges lança o dançante clipe da faixa “If It Feels Good”

Publicado em:

O cantor e compositor de R&B indicado ao Grammy Leon Bridges lançou o vídeo da faixa “If It Feels Good (Then It Must Be)”, assinado pela conceituada produtora francesa La Blogothèque (Arcade Fire, Alicia Keys, Justin Timberlake).

Filmado em Paris, “If It Feels Good” faz parte do segundo álbum de Leon, “Good Thing”, lançado mundialmente em 4 de maio pela Columbia Records. O disco está disponível para streaming. O novo álbum recebeu elogios de publicações como Rolling Stone, Esquire, Billboard, Newsweek e mais, com sucessos como “Beyond”, “Bet Ain’t Worth the Hand” e “Bad Bad News”.

Leon está nas últimas duas últimas semanas de sua bem-sucedida turnê norte-americana, encerrando com dois shows esgotados no Radio City Music Hall de Nova York, nos dias 5 e 6 de outubro. O cantor poderá ser visto, em breve, no filme dirigido por Damien Chazelle e estrelado por Ryan Gosling, “First Man”. Natural do Texas, Bridges se unirá a Willie Nelson em uma apresentação em apoio ao candidato texano ao Senado norte-americano, Beto O’Rourke, em 29 de setembro.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -