- Publicidade -

Lona Cultural João Bosco recebe 20ª edição do Sarau Ponto de Encontro

Publicado em:

A Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, recebe no próximo sábado dia 29 de outubro, a 20ª edição do Sarau Ponto de Encontro, organizado pela Os Dionísios Cia. de Teatro em parceria com a Lona Cultural.

Nesta edição além do espaço Palco Aberto, com apresentação de poesias e teatro, a Lona recebe a exposição “Minha Mente” de Monnique Motta e o documentário “Menino 23”. A programação musical fica com a banda Ectasia que apresenta um som Hardcore.

O evento recebe também a primeira apresentação do projeto “77 rotações”, trabalho autoral tendo como referência a música brasileira em composições de Gabriel Murga, com arranjos de Fellipe Pires (violão e voz), André Minimoe (Baixo) e Caio Coelho (percussão). O show conta ainda com a participação do cantor Rodrigo Romão.

O show traz oito canções inéditas que oscilam entre os muitos caminhos rítmicos que partem da zona norte da cidade do Rio de Janeiro em direção a horizontes musicais mais distantes pelo Brasil. O projeto será disponibilizado e lançado oficialmente em dezembro de 2018 pela Brisa de Cultura nas redes sociais e nas plataformas de Streaming.

“O Ponto de Encontro é um Sarau organizado pela a Os Dionísios Cia. De Teatro em parceria com a Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, onde acontece o evento. Entrando em seu segundo ano e estando em sua vigésima edição o Ponto de Encontro já recebeu mais de 100 artistas, entre eles nomes com a cantora Priscila Tossan (The Voice) e a atriz Jéssika Menkel”, destaca Fabio Alavez diretor da companhia.

Serviço
20ª edição do Sarau Ponto de Encontro
29 de setembro, Sábado, a partir das 19h.
Lona Cultural João Bosco 9Avenida São Felix, 601, Vista Alegre, Rio de Janeiro)
Entrada Grátis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -