- Publicidade -

Lucas e Orelha lançam “Ela Gosta do Pretinho”, parceria com Thiaguinho

Publicado em:

A dupla Lucas e Orelha  lança, nesta sexta-feira (21), “Ela Gosta do Pretinho” com influências do reggaeton e do R&B. A música  conta com a participação do padrinho dos tempos de Superstar, Thiaguinho. A canção já está disponível nas plataformas digitais.

“Ela Gosta do Pretindo” estreia com um videoclipe estrelado por Rafael Zulu e Sofia Starling. Dirigida por Bruno Fioravanti, a produção traz luz à comunidade pesqueira da Ilha da Gigóia, um paraíso escondido em meio à tumultuada Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Para nós, é maravilhoso ter uma música com esse cara que admiramos muito e sempre fomos fãs. O Thiaguinho veio para dar o toque final à canção. Temos uma relação muito bonita com a nossa cor, admiramos tanto ela, que isso sempre acaba dando em música. Foi assim com ´Preta Perfeita´ e será assim com ´Ela Gosta do Pretinho´. Afinal, quem não gosta de um pretinho, né?!”, brincam Lucas e Orelha.

“Temos as melhores sensações quando falamos dessa música, gostamos muito dela e esperamos que ela toque as pessoas assim como nos toca. O clipe está sensacional com participação do Rafael Zulu e da Sofia Starling, com um elenco maravilhoso”, finalizam.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -